Cho Seung-hui matou a tiros 32 alunos e professores da Universidade Virginia Tech, destilando seu ódio pela sociedade americana, que o encurralava para crucificá-lo.
Ninguém dava bola pra aquele sujeito esquisito e calado. Pobre de espírito, nutria ódio pelos ricos, pirralhos e esnobes, na sua visão adulta. Só porque tiveram tudo o que sempre desejaram e, ainda assim, não era o bastante. Feito para matar, o narciso gostava de posar com armas e olhar ameaçador. Cansou-se de sua fraqueza quando não mais fugiu do pau que tá comendo solto na terra do Bush. Lavou sua honra em sangue. Deu inúmeras chances à platéia que o assiste para evitar tal desfecho. Quis inspirar gerações que nascem fracas e indefesas. Convocou Jesus Cristo como sua testemunha de defesa. Qual mulher iria levar esse coiso pra sua casa.
A humilhação se tornou um pesadelo quando só lhe deram uma opção: ser empalado numa cruz e cavar a própria sepultura. Não quis gozar e relaxar. As vítimas são culpadas, em seu veredicto, pelo seu coração destruído, alma violentada e consciência em chamas. Não adiantou soltar a voz na estrada, apenas trocou de inferno.
Deixe um comentário