X

DA APRENDIZAGEM À CRIAÇÃO

A dor faz parte da experiência humana, mas é fruto do caminho que escolhemos quando, em aprendizagem, somos conduzidos pelo ego ou pela vaidade pura ou por um vendaval de emoções desconjuntadas. Num voo quase cego pilotado pelo desejo de realização rumo ao amor, quando travamos contato com nossas limitações profundas, resultado de ainda estarmos desconectados da fonte-mãe, ignorando como alcançar um patamar superior que nos permita ser menos angustiados e ansiosos.
Faz parte da humanidade conhecer o medo antes que possa fincar os dois pés no chão!
Faz parte da humanidade mergulhar na incerteza antes que possa confiar!
Faz parte da humanidade conhecer a insegurança antes que possa abraçar o amor!
Lembremo-nos que, lado a lado com a humanidade, também construímos o mundo, por conta de nosso livre-arbítrio direcionar nossa trajetória. Somos todos cocriadores em sociedade com Deus, que criou o Mundo, na qualidade de possuirmos a energia da Terra para transformar qualquer coisa, sendo nosso poder ilimitado, se tomarmos como base epopeias e façanhas vividas por outros irmãos em épocas distintas e consideradas inacreditáveis, tornando-os heróis ou grandes benfeitores da humanidade. Ou, em menor grau, contribuindo para uma maior evolução ao vencer barreiras.
Cada um de nós vive a vida por meio de duas etapas: aprendizagem e criação. Porém, costumamos nos acomodar e ficar ancorados no meio do caminho, indecisos se avançamos ou não, regredindo em consequência, ao invés de transparecer a luz de nossa verdade como criadores. Com medo de como vão nos julgar de delirantes, visionários ou fora da realidade.

Antonio Carlos Gaio:
Related Post

Este site usa cookies.