Um pedido encarecido estampado na faixa de fãs mineiras que foram assistir ao show de Mick Jagger. Ávidas pelas mesmas regalias de Luciana Gimenez, campeã de tiro ao alvo ao acertar na mosca e nos legar um futuro astro do rock com um pezinho na terra dos Rolling Stones.
Que talento o da Luciana em arrancar do escorregadio Mick Jagger momentos de amor que entrarão para os anais do show business. Encheu de orgulho o coração de seu padrasto, Jece Valadão, que também já havia nos proporcionado uma reviravolta espetacular quando deixou de ser o cafajeste em peças de Nelson Rodrigues e se transformou em pastor na vida real. “Mulher gosta de apanhar”, o hino favorito de Valadão, reverteu-se em glória e fama para sua filha, uma expoente na televisão brasileira.
Lucas Jagger, o herdeiro, é a nossa esperança para redimir os filhos de Pelé, Garrincha e outros que não vingaram. Afinal de contas, filho de peixe peixinho é. Se os portugueses cruzaram com uma batelada de negras e índias para nos legar essa obra de arte que é o povo brasileiro miscigenado, por que não levar fé na mãe Luciana? Agora que finalmente o mundo se curva diante da beleza e sensualidade da mulher brasileira. O par ideal para casar, namorar, ficar, passar a noite… and get satisfaction!