Hoje mesmo pode parar em suas mãos um talismã. É preciso que esteja atento, pois você está sendo solicitado a honrar a sabedoria dos seus ancestrais assim como a de seus Guias. Se isso ainda não ficou claro, observe as forças, o sugestionamento e as ideias que lhe são enviadas e considere-as como parte de sua magia especial. Esta assistência é uma ajuda real que lhe está sendo concedida para o seu presente caminho e deve ser recebida como uma bênção enviada pelos seus Guias.
Na verdade, Guias de Cura do apego a tudo que é material, da luxúria, do prazer inconsequente, da vaidade sem noção, da inveja que atrai a malignidade, da impaciência, da falta de disponibilidade para fazer o bem. É através Deles que lhe advirá a coragem para apoiar seu Ser Interno, até para deixar bem claro que você não está sozinho.
É possível até que, neste momento, a caminhada esteja sendo difícil, senão penosa. Se você acreditar, tiver fé, significa que está bem sintonizado com os seus Guias que, aliás, estão dispostos a lhe ajudar muito. Talvez o horizonte já esteja sendo descortinado à sua frente e ainda não possa ver ou, melhor, sentir.
Mas você está sendo solicitado a perceber quem o está ajudando e chamar sua atenção para dar um passo à frente e ver se consegue retribuir o favor, ajudando a outras pessoas. Engrossando uma cadeia humanitária que existe desde que o mundo começou a engatinhar.
Os seus Guias de Cura nunca o deixam à mercê, mesmo quando tropeça ao correr de sua caminhada. Você também deve manter-se leal a quem vem ajudando até agora. Trair a confiança de alguém é um deslize dos mais sérios.
Se quiser continuar merecendo a ajuda de seus Guias, aprende a sê-Lo. O futuro de todos nós é um dia nos tornarmos um bom Guia para ajudar os que estão à nossa volta e mesmo aos que vêm chegando.
Deixe um comentário